Alexandre Correa veio a público, nesta sexta-feira (28), insinuar que Alezinho, seu filho com Ana Hickmann, tem sido "ensinado a mentir". Apesar de não ter citado nomes, a referência à idade da criança deixa explícito que se trata de uma acusação contra a ex-mulher.
"Ensinar uma criança de 10 anos a mentir para o pai é um crime. É algo feito por pessoas doentes que precisam entender a gravidade da Justiça e parar de se considerar tão espertas. Para aqueles que fazem isso, recomendo tratamento psiquiátrico imediato. Seu caso é mais grave do que posso imaginar", iniciou.
Alexandre, acusado por Ana de desvio de dinheiro e outros crimes, completou: "Ensinar o filho a mentir é como plantar o mal em uma mente pura. A mentira e o mal caminham juntos. Apenas alguém de índole duvidosa teria a capacidade de passar para seu filho algo tão prejudicial e devastador".
O desabafo de Alexandre foi publicado horas depois de Ana anunciar que está noiva de Edu Guedes. O pedido, confirmado pela assessoria de imprensa da apresentadora ao Purepeople, aconteceu durante uma viagem do casal a Portugal.
Nesta quarta-feira (26), Alexandre também utilizou as redes sociais para esbravejar contra Ana. Após a publicação de um vídeo repleto de momentos de intimidade da apresentadora com o novo namorado, o empresário publicou um desabafo no Instagram, onde garante que está "muito feliz sozinho".
"Eu não sinto a menor falta da outra parte. Foi um livramento que eu tive na vida. Eu fui muito maltratado, que nem um lixo, um verme, mas não tem importância... Hoje, ela lambe e trata muito bem esse novo companheiro, eu fico muito feliz e torço muito por isso", disparou.
Alexandre ainda ironizou o histórico de relacionamentos de Edu. "Se ela não tratar bem esse rapaz, todo mundo sabe que ele tem um histórico bastante extenso. Ele não é muito bom de relacionamento, tem um vasto histórico de relacionamentos aí... Tô muito bem sozinho e assim vou continuar", afirmou.